quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Fuzileiro furtou camionete para transportar feridos durante massacre em Las Vegas

Marine Taylor Winston, de 29 anos, que serviu no Iraque, transportou entre 20 e 30 feridos para um hospital. Depois, estacionou veículo perto de onde o havia levado.
Um fuzileiro dos Estados Unidos ajudou a resgatar dezenas de pessoas de pessoas durante o massacre de domingo (1º) em Las Vegas. O marine Taylor Winston, de 29 anos, que serviu no Iraque, roubou uma camionete e transportou vários feridos para um hospital antes que as ambulâncias chegassem à cena. Winston, sua namorada e amigos assistiam aos shows quando o Stephen Paddock abriu fogo contra a multidão, a partir das janelas de seu quarto no 32º andar do Mandalay Bay Resort and Casino. Paddock. O atirador matou 58 pessoas e, segundo a polícia local, se matou. Mais de 500 pessoas foram feridas.

“Os tiros ficaram cada vez mais próximos de nós. Poderíamos ser atingidos a qualquer momento”, lembrou Winston à Fox News. “Era uma zona de guerra”, acrescentou. O marine pulou uma cerca para chegar à segurança. Mas decidiu ajudar, furtando uma camionete estacionada perto do local dos shows, cujas chaves estavam dentro do veículo. “Comecei a procurar pessoas para levar ao hospital. Havia muitos feridos. Era avassalador. Havia sangue em todo lugar”, contou. Winston e um amigo fizeram duas viagens para o Desert Springs Hospital Medical Center, transportando entre 20 a 30 feridos no banco traseiro e na caçamba do veículo, informou a CBS News.
Quando eles voltaram para uma terceira viagem, ele disse que equipes de emergência tinham o resgate sob controle. Winston estacionou a camionete a poucos quarteirões de distância do local de onde o veículo havia sido levado. O veterano disse que pensou que seu treinamento militar para entrar em acção. Ele afirmou ainda que, embora tenha ajudado, havia outras “pessoas corajosas” na cena, ajudando uns aos outros.


Related Posts:

0 Comments:

Enviar um comentário