segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Captura de tela do meu PC.

Editei essa foto para servir como papel de parede do meu PC, ela foi editada com Adobe Photoshop CS6 + Rainmeter. O Adobe Photoshop é um editor de gráficos raster desenvolvido e publicado pela Adobe Systems para macOS e Windows . O Photoshop foi criado em 1988 por Thomas e John Knoll.

Desde então o programa, tornou-se o de facto padrão da indústria em gráficos raster edição, a tal ponto que Photoshop tornou-se uma marca genérica que leva a sua utilização como um verbo, como "para o Photoshop uma imagem", " photoshopping " e " concurso de photoshop " , embora a Adobe desencoraje esse uso.

O programa pode editar e compor imagens raster em várias camadas e suporta máscaras , composição alfa e vários modelos de cores, incluindo RGB , CMYK , CIELAB, PNG, cor spot e duotone. O Photoshop tem amplo suporte para formatos de arquivos gráficos, mas também usa seus próprios formatos PSDe PSB arquivos, que suportam todos os recursos mencionados anteriormente.

Além de gráficos raster, tem capacidades limitadas para editar ou renderizar texto, gráficos vectoriais (especialmente através de caminho de recorte ), gráficos 3D e vídeo . O conjunto de recursos do Photoshop pode ser expandido por plug-ins do Photoshop , programas desenvolvidos e distribuídos independentemente do Photoshop, que podem ser executados dentro dele e oferecer recursos novos ou aprimorados.

Rainmeter é um utilitário de personalização de desktop gratuito e de código aberto para Windows , lançado sob a licença GNU GPL v2 . Ele permite que os usuários criem e exibam widgets personalizáveis ​​gerados pelo usuário ou applets chamados "skins" que exibem informações. Pronto para usar colecções de skins pode ser baixado e instalado em pacotes conhecidos como "suites".

As funcionalidades comuns das capas Rainmeter incluem relógios de mesa, leitores RSS , monitores de sistema , widgets meteorológicos, lançadores de aplicativos e tocadores de áudio.

Baixar a foto

0 Comments:

Enviar um comentário