quinta-feira, 22 de novembro de 2018

"Campo de Refugiados em Dakar Senegal" Estou a pedir a vossa ajuda!

Recebi uma mensagem no meu email dizendo o seguinte:
Olá meu querido, 
Obrigado pela sua resposta ao meu e-mail. Como está o seu dia? Eu acho bom. Caro, é um pouco quente aqui em Dakar Senegal. Meu nome é Miss Rita Daniel tenho 24 anos do Sudão, no nordeste da África. 
Estou 5' 7" de altura, Feira de tez, Individual (nunca se casou antes) eu gostaria que sejamos bons amigos compartilha ideais, troca de e-mails e fotos com sinceridade. Tudo que eu preciso é uma amizade com o incentivo. Eu só vivem sozinhos agora, porque meu falecido pai Dr. Hassan Daniel o director-gerente de empreendimentos de Hassan (Ltd) e ele era o assessor pessoal do ex-chefe de estado antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou minha mãe e meu pai a sangue frio . Eu estou actualmente residindo no campo de refugiados aqui em Dakar Senegal como resultado da guerra civil que foi combatido no meu país. foi apenas me que sobreviver e eu consegui fazer o meu caminho para um país vizinho Senegal onde estou vivendo agora em um campo de refugiados, estou escrevendo para você a partir de um computador pertencer a um Pastor reverendo que tem uma igreja aqui no campo. 

Agradeço a Deus todo-poderoso que estou vivo hoje com boa saúde. Meus hobbies são ler, cozinhar, cinema, filmes, dança e gosta de crianças pequenas. I wou ld gostaria de saber mais sobre você. Seus gostos e desgostos, hobbies e que você está fazendo presently.Just compartilhar suas palavras com mim como para me mantém em movimento. diga-me sobre o seu país, a cultura e as coisas que me fazem sentir feliz. Eu vou lhe dizer mais sobre mim no meu próximo mail, Anexado aqui é a minha foto espero que você vai gostar, Esperando ouvir de você o mais rápido possível, amigo seu Rita Daniel.

O email da pessoa: ritadaniel23@hotmail.com

As fotos que mostram segundo a pessoa que mandou sao dela!

Depois mandou mais uma no dia seguinte dizendo:



Olá meu querido
Fico feliz em escrever para você, como você está novamente? Espero que você esteja bem,
Eu agradeço a Deus por você. Sua mensagem foi um alívio total para mim. Que Deus te proteja por mim porque ele é quem te trouxe em minha vida. Eu vou gostar dele para fazer um caminho para você, meu querido, eu amo o jeito que você soa para mim, e eu vou gostar de você para me ajudar a sair deste acampamento para que eu venha ao seu país e tenha uma vida livre.

Neste campo, somos muitos vivendo como refugiados e nossa liberdade é restrita porque não temos nenhum jornal itinerante. É como ficar na prisão e espero que pela graça de Deus eu saia daqui muito em breve. No momento, eu não tenho nenhum parente que eu possa ir, todos os meus parentes fugiram no meio da guerra. A única pessoa que tenho agora é o reverendo (Richard Anthony) que é o reverendo ministro encarregado da igreja aqui no campo (Eglise St; Paul grand Yoff Dakar Senegal). Ele tem sido muito legal comigo desde que cheguei aqui, mas não estou morando com ele, mas estou morando no albergue feminino porque o acampamento tem dois albergues, um para homens e outro para mulheres.

O número de telefone Rev (+221707959810) Seu e-mail (rev.richardanthonyholy@yahoo.com) Eu vou gostar de você ligar para ele se você ligar diga a ele que você quer falar comigo (Senhorita Rita Daniel) ele vai enviar para mim de fêmea pousada para vir e atender a sua chamada, desde que eu não tenho telefone do meu próprio aqui, permanecem que eu expliquei a ele todo o seu esforço para me libertar desta condição então preencha grátis para chamá-lo por 12: pm GMT, para falar comigo. Como refugiado, não tenho nenhum direito ou privilégio de nada, seja dinheiro ou seja o que for, porque é contra a lei deste país. Enquanto isso, estou me comunicando com você através do Reverendo Computer porque é o único meio de nos comunicarmos uns com os outros.

Mais uma vez eu não trabalho nem faço nada para viver como resultado de comer é muito difícil para mim como nos é dado comida por dia às 12 horas. E também tem para mim aqui, eu quero voltar aos meus estudos porque eu só assisti meu primeiro ano antes do trágico incidente que me levou a estar nessa situação agora, eu realmente quero vir em seu país para ficar com você Para viver o resto da minha vida com você e ter uma vida livre, por favor, querida, eu tenho meu atestado de óbito e atestado de óbito comigo aqui que eu irei mandar para você depois, porque quando meu pai estava vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder na Europa que ele usou meu nome como parente mais próximo,

o montante em questão é de $ 5.9M (cinco Milhões de Nove Mil Dólares). Informei a este banco a minha intenção de reclamar o meu falecido pai e o banco disse que eu deveria fornecer um parceiro estrangeiro que me ajudasse na transferência. meu status de refugiado aqui no Senegal. Como refugiado, não estou autorizado a reivindicar directamente o dinheiro, mas através de um representante nomeado para a lei de refugiados unidos, então eu gostaria que você me ajudasse a transferir esse dinheiro para sua conta e você me mandaria algum dinheiro para conseguir meus documentos de viagem e passagem aérea para vir se encontrar com você. Eu mantive este segredo para as pessoas no acampamento aqui a única pessoa que sabe sobre isto é o Reverendo Padre porque ele é como um pai para mim.

Então, à luz do acima eu vou gostar de você para mantê-lo para si mesmo e não contar a ninguém para eu estou com medo de perder minha vida e o dinheiro se as pessoas ficam a saber sobre isso. Lembre-se que estou dando-lhe toda essa informação devido à confiança que depus sobre você em outro para me ajudar a obter a minha liberdade aqui para vir em seu país para um futuro melhor.eu gosto de pessoas honestas e compreensivas, verdadeiras e uma pessoa de visão, verdade e trabalho árduo. Enquanto isso, você vai me enviar suas informações de contacto, como a sua idade ..... Seu nome completo .... País e Cidade ..... Número de telefone ..... para que eu possa conhecê-lo bem Meu favorito o idioma é o inglês, eu falo inglês muito fluentemente porque tanto o meu pai quanto a minha mãe estudaram na Europa. Quer dizer, enquanto eu gostaria que você me ligasse como eu disse, eu tenho muito para você,
Tenha um bom dia e pense em mim. Esperando ouvir de você mais cedo. Amo e beijo
Seu.Rita Daniel

Comente aqui por baixo ou mande um email para mim: cheledemoz@gmail.com


0 Comments:

Enviar um comentário